TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral QUE BIANCA, A ESTRELA DA P.E.DAGOBERTO MIDOSI 2024!

QUE BIANCA, A ESTRELA DA P.E.DAGOBERTO MIDOSI 2024!

Comandada de Wilkley Xavier reabilitou-se

em confronto de velocistas-arenáticos

Principal atração da reunião noturna de Segunda-feira, 26 de Fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Dagoberto Midosi 2024 (R$ 12.000,00 + bônus de R$ 4.000,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, ficou marcada pela quarta conquista nobre da campanha de QUE BIANCA (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – West By East e Habile Bianca por Mastro Lorenzo), excelente égua criada por seu proprietário, o Haras Di Cellius.

Seguramente conduzida pelo qualificado Wilkley Xavier, a neta de Mastro Lorenzo, que vinha de um fracasso na Prova Especial Eulógio Morgado/Taça Profissionais do Turfe 2024 – quando terminou com Claudicação grau I de seu anterior direito –, conseguiu plena reabilitação. Segunda colocada no começo da disputa, QUE BIANCA evoluiu na altura dos 300 metros finais para alcançar seu objetivo, fugindo para o disco com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o experiente Westbrook (6.Kodiak Kowboy), que encerrou as apostas na condição de favorito. O veloz Pagliaro (5.Out Of Control), diminuindo seu ritmo nos momentos decisivos, ficou com o terceiro lugar. Log On (4.Adriano) cruzou o disco em quarto, deixando o potro Limonetto (3.Verrazano) no quinto e último lugar. Landline não foi apresentada.

O segundo gerente Luiz Carlos Costa – substituto de Luiz Esteves, atualmente cumprindo suspensão –, é quem responde pelo treinamento da ganhadora, QUE BIANCA, que passou os 1.300 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo da Gávea, na marca de 1m19s04s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

QUE BIANCA: Absoluta na areia carioca!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner