TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SHOW DE ORLA DE IPANEMA NO GP HENRIQUE POSSOLO 2024 (G.I)!

SHOW DE ORLA DE IPANEMA NO GP HENRIQUE POSSOLO 2024 (G.I)!

Com todos os méritos, Craque do Stud H & R

candidatou-se ao título de Tríplice Coroada

Domingo, 4 de Fevereiro, o Jockey Club Brasileiro também foi o cenário do renomado Grande Prêmio Henrique Possolo (Grupo I – R$ 35.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 11.818,19, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos, sendo a primeira etapa da Tríplice Coroa. Nele tivemos o tranqüilo êxito da sensacional ORLA DE IPANEMA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Classic Road por Wild Event), que foi criada pelo Stud Eternamente Rio e defende os interesses do Stud H & R.

Com o excelente Valdinei Gil preciso em seu dorso, a neta do inesquecível garanhão Wild Event deixou a quinta posição na entrada da reta para assumir a dianteira ao natural, quando restavam 400 metros para o disco. Galopando com desenvoltura, ORLA DE IPANEMA garantiu pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a talentosa Nice Dream (3.Hat Trick), de elogiável performance. O terceiro posto pertenceu a competente Maldivas Island (3.Drosselmeyer). A bela Dash And Play (3.Verrazano) cruzou o disco em quarto, com Resultante (3.Agnes Gold) – que venceu a preparatória para esta prova –, na quinta posição. Fora do placar, finalizaram: Me And You, Champagne Rosé, Magnific Princess, German Glory, Uni Te, Gate Two, Kinaja e Magique.

Perfeitamente apresentada pelo segundo gerente Luiz Carlos Costa – que substitui o suspenso Luiz Esteves –, a vencedora, ORLA DE IPANEMA, brilhou na esfera clássica pela quarta vez, sendo a primeira em Grupo I. 1m37s55s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ORLA DE IPANEMA transbordou qualidade entre as potrancas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner