Com todos os méritos, Craque do Stud H & R
candidatou-se ao título de Tríplice Coroada
Domingo, 4 de Fevereiro, o Jockey Club Brasileiro também foi o cenário do renomado Grande Prêmio Henrique Possolo (Grupo I – R$ 35.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 11.818,19, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos, sendo a primeira etapa da Tríplice Coroa. Nele tivemos o tranqüilo êxito da sensacional ORLA DE IPANEMA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Classic Road por Wild Event), que foi criada pelo Stud Eternamente Rio e defende os interesses do Stud H & R.
Com o excelente Valdinei Gil preciso em seu dorso, a neta do inesquecível garanhão Wild Event deixou a quinta posição na entrada da reta para assumir a dianteira ao natural, quando restavam 400 metros para o disco. Galopando com desenvoltura, ORLA DE IPANEMA garantiu pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a talentosa Nice Dream (3.Hat Trick), de elogiável performance. O terceiro posto pertenceu a competente Maldivas Island (3.Drosselmeyer). A bela Dash And Play (3.Verrazano) cruzou o disco em quarto, com Resultante (3.Agnes Gold) – que venceu a preparatória para esta prova –, na quinta posição. Fora do placar, finalizaram: Me And You, Champagne Rosé, Magnific Princess, German Glory, Uni Te, Gate Two, Kinaja e Magique.
Perfeitamente apresentada pelo segundo gerente Luiz Carlos Costa – que substitui o suspenso Luiz Esteves –, a vencedora, ORLA DE IPANEMA, brilhou na esfera clássica pela quarta vez, sendo a primeira em Grupo I. 1m37s55s foi o tempo da competição.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
ORLA DE IPANEMA transbordou qualidade entre as potrancas
< Anterior | Próximo > |
---|