TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral OBERYN SE REENCONTRA COM O SUCESSO NA P.E.TITTO DE MELO ZARVOS 2023

OBERYN SE REENCONTRA COM O SUCESSO NA P.E.TITTO DE MELO ZARVOS 2023

Brilhante corredor criado pelo Stud Chesapeake reviveu seus dias de glória

Corredor de espetacular início de campanha – onde colecionou títulos e colocações em provas de Grupo, incluindo o troféu do Grande Prêmio Linneo de Paula Machado 2020 (G.I) e o vice-campeonato do Grande Prêmio São Paulo 2022 (G.I) –, o excelente OBERYN (Macho, Castanho, 6 anos, do Paraná – Salto e Hazelberry por Setembro Chove), criado pelo Stud Chesapeake e pertencente ao Stud Happy Again, voltou a ser destaque na esfera clássica brasileira ao conquistar a edição 2023 da Prova Especial Titto de Melo Zarvos (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do animal ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da programação de Sábado, 25 de Novembro, no Jockey Club de São Paulo.

Muito bem controlado pelo Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo – que substituiu Henderson Fernandes com brilhantismo –, o neto do nacional Setembro Chove, posicionado em segundo durante o início da competição, ganhou terreno nos 300 metros finais para garantir o quinto triunfo nobre de sua campanha. O favorito Mr.Boss (5.Acteon Man), atuando pela primeira vez em Cidade Jardim, cruzou o disco no terceiro lugar. O experiente Zezé Corredor (7.Veraneio), que liderou a prova em seu começo, finalizou em quarto, deixando Urban War (4.War Secretary) na quinta e última posição.

O cuidadoso Valter dos Santos Lopes é quem responde pelo treinamento do ganhador, OBERYN, que gastou 1m52s124s para percorrer os 1.800 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

OBERYN voltou a deixar sua marca na esfera clássica brasileira

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner