TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral CONFIRMANDO SEU FAVORITISMO, CHARLES DO BRONXS É BICAMPEÃO NA RAIA DE CIDADE JARDIM

CONFIRMANDO SEU FAVORITISMO, CHARLES DO BRONXS É BICAMPEÃO NA RAIA DE CIDADE JARDIM

Defensor do Haras do Morro voltou a dominar a

P.E.General Euclydes De Oliveira Figueiredo

Maior favorito da tarde de Sábado, 18 de Novembro, no Jockey Club de São Paulo, o excelente arenático CHARLES DO BRONXS (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Carrocel Encantado e Sky My Darling por Sky Mesa), criado por seu proprietário, o Haras do Morro, garantiu o bicampeonato da Prova Especial General Euclydes de Oliveira Figueiredo (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada no percurso de 1.300 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Mantido em quarto durante o início da competição, o descendente do nacional Carrocel Encantado (2011.Elusive Quality), que contou com preciosa orientação do ótimo Valmir Rocha, avançou com firmeza nos 250 metros finais para atingir seu objetivo. Sem dar chances aos rivais, CHARLES DO BRONXS ultrapassou o espelho com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o experiente Conta Cheia (6.Inexplicable), de desempenho animador. O terceiro posto pertenceu ao belo potro Kruswarovski (3.Glória de Campeão). Quintteto (4.Victory Is Ours) finalizou em quarto, deixando Super Worth (3.Rally Cry) na quinta posição. Já o tordilho Flauteado, que teve contratempos no percurso em sua estréia paulista, encerrou o lote, em sexto. Guapo do Jaguaretê não competiu.

Perfeitamente preparado, no Paraná, pelo craque Antenor Menegolo Neto, o agora bicampeão, CHARLES DO BRONXS, cravou o tempo de 1m16s428.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

CHARLES DO BRONXS não encontrou dificuldades para triunfar

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner