TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral RECORDE E DESCLASSIFICAÇÃO MOVIMENTAM A COPA A.B.C.P.C.C. VELOCIDADE MÁRIO BELMONTE MOGLIA 2016 (G.III)

RECORDE E DESCLASSIFICAÇÃO MOVIMENTAM A COPA A.B.C.P.C.C. VELOCIDADE MÁRIO BELMONTE MOGLIA 2016 (G.III)

Craque Wenzel Blade incluiu mais uma

conquista em sua formidável campanha

Sábado, dia 6, o chão do Hipódromo Paulistano tremeu durante a realização da Copa A.B.C.P.C.C. Velocidade Mário Belmonte Moglia 2016 (Grupo III – R$ 42.567,74 + valor “ADDED”, de R$ 12.316,36, ao dono do animal vencedor), que aconteceu no quilômetro gramado de Cidade Jardim. Na reclamação, quem conquistou este importante título foi o craque Wenzel Blade (Macho, Tordilho, 5 anos, do Mato Grosso do Sul – Blade Prospector e Miss Paraguay por Punk), de criação do Haras Ponta Porã e que defende os interesses do Stud Fenômeno. Conduzido pelo competente Valmir Rocha, o precioso filho de Blade Prospector brigou desde a partida pela vitória. Após muito se esforçar, Wenzel Blade cruzou o disco na segunda posição, ficando a meia cabeça do excelente High Hours (5.Put It Back), que cruzou o disco na frente. Prejudicado quando o filho de Put It Back foi para dentro durante a hora da verdade, Wenzel Blade teve confirmada pela Comissão de Corridas, minutos mais tarde, a sétima vitória nobre de sua campanha. Em ótima atuação, Viejo Home (4.Refuse To Bend) garantiu o terceiro lugar. Perbene (4.Tiger Heart) chegou em quarto, com Olha Bem (5.Top Hat) na quinta colocação. Fleet To Bend encerrou o lote, em sexto.

Perfeitamente treinado, no Paraná, pelo qualificado Júlio César, o campeão, Wenzel Blade, tornou-se o mais novo recordista do quilômetro gramado paulista ao travar os cronômetros na fantástica marca de 53s534s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Comissão de Corridas vê prejuízos causados por

High Hours e título fica com Wenzel Blade (por dentro)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner