TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral BICAMPEÃO DA P.E.CÂMARA MUNICIPAL, CONSUL AMERICAN CONQUISTA SEU VIGÉSIMO SEGUNDO TRIUNFO

BICAMPEÃO DA P.E.CÂMARA MUNICIPAL, CONSUL AMERICAN CONQUISTA SEU VIGÉSIMO SEGUNDO TRIUNFO

SÃO PAULO. O sensacional velocista Consul American (8.First American e Inselberg por Yagli), de criação do Stud Pousada Alegre e propriedade do Stud El Gibbor, triunfou, pelo segundo ano consecutivo, na Prova Especial Câmara Municipal (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que teve sua edição 2019 realizada Sábado, dia 14, no percurso de 1.200 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Recebendo eficiente direção do ótimo Ruberlei Viana, o neto de Yagli, eleito favorito pelo público apostador, não desapontou os que acreditaram em seu imenso potencial. Mantido inicialmente no pelotão intermediário, Consul American avançou com firmeza nos 150 metros finais para conquistar o vigésimo segundo êxito de sua incrível campanha, livrando um pescoço de vantagem sobre o valente Ultraforte (4.Tiger Heart), que vendeu caro a derrota. A terceira posição pertenceu a Galloway (4.Cisne Branco). Apaixonado Thunder (4.Desejado Thunder) finalizou em quarto, com Olympic Idaho (4.Acteon Man) no complemento do marcador. A seguir, finalizaram: Bom de Briga, Marechal (ARG), Fast Beautiful e O Nosso Negro. Bien Explicado parou nos últimos metros, não completando o percurso.   

Apresentado, em exuberante forma física, pelo competente Carlos Soledade, o agora bicampeão da Prova Especial Câmara Municipal, Consul American, que já figura na História como um dos animais mais vitoriosos do Hipódromo Paulistano, registrou a excelente marca de 1m08s689s, estabelecendo novo recorde para a distância.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

CONSUL AMERICAN: Vinte e duas vezes cruzando o disco na frente!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner