TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM REAPARECIMENTO GLORIOSO, GATA Y FLOR FATURA A P.E.THEÓPHILO DE VASCONCELLOS 2019

EM REAPARECIMENTO GLORIOSO, GATA Y FLOR FATURA A P.E.THEÓPHILO DE VASCONCELLOS 2019

RIO DE JANEIRO. Distante das competições desde o final de Março, quando estreou nas pistas com êxito, a preciosa potranca Gata Y Flor (3.Forestry e Todas As Flores por Roi Normand), criada pelo Haras Nijú e pertencente a Coudelaria Esmeralda, falou mais alto no quilômetro gramado, em pista macia, da Prova Especial Theóphilo de Vasconcellos (R$ 12.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, principal atração de Domingo, dia 15, no Hipódromo da Gávea.

Muito bem comandada pelo habilidoso Anderson Paiva, a neta do saudoso garanhão Roi Normand assumiu a dianteira logo após a partida e assim veio para o disco, abrindo 1 corpo e meio de vantagem sobre a bela Galaxina (4.Put It Back), de empolgante performance. Evoluindo na hora da verdade, a valente Silent Passion (5.Silent Times) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Isola Di Fiori (5.Pioneering) terminou em quarto, deixando Flocos de Amor (4.First American) no complemento do placar remunerado. Depois, chegaram: Madame Indy, Guapa Loca e No La Quieras.

O qualificado Roberto Morgado Neto (CT) é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Gata Y Flor, que obteve seu primeiro triunfo na esfera clássica. Os cronômetros foram travados na marca de 55s80s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GATA Y FLOR: Domínio da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner