TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral POTRANCA ITAPERUNA SUPERA OS MACHOS NO QUILÔMETRO GRAMADO CARIOCA

POTRANCA ITAPERUNA SUPERA OS MACHOS NO QUILÔMETRO GRAMADO CARIOCA

Atuando pela primeira vez na esfera clássica, pilotada de Bruno Queiroz

ficou com o título do GP Adhemar e Roberto Gabizo de Faria 2019 (G.III)

Única fêmea do páreo, a preciosa potranca ITAPERUNA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Forestry e Grand Entrance por Choctaw Ridge), criada pelo Haras Cifra e pertencente ao Stud Galope, agigantou-se Grande Prêmio Adhemar e Roberto Gabizo de Faria 2019 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.484,85, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da programação de Domingo, 1° de Setembro, no Hipódromo da Gávea.

Precisamente controlada pelo talentoso Bruno Queiroz, a descendente de Forestry, que fazia sua primeira participação na esfera clássica, precisou de poucos instantes após a partida para tomar conta do primeiro lugar. Sem dar chances aos seus poderosos rivais, ITAPERUNA seguiu para o disco com 2 corpos de vantagem sobre o outro representante da Geração 2016 desta prova, o estreante Tácio (3.Pioneering), de performance animadora. Mais uma vez aparentando render tudo o que sabe somente em pista leve, o franco-favorito Black Cello (4.Put It Back), concluiu esta apresentação na grama macia em um discreto terceiro lugar. Exibindo a farda dos homenageados, Bishop´s Quest (5.Rock Of Gibraltar) finalizou em quarto, deixando Almado (4.Adriano) no complemento do marcador. Em seguida, chegaram: Água da Fronteira e Jardim de Outono.

O cuidadoso Breno Piovesan (CT) é quem assina pelo treinamento da vitoriosa, ITAPERUNA, que registrou a ótima marca de 54s75s para o quilômetro gramado.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ITAPERUNA: Maiúscula vitória entre os velocistas!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner