TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM BRILHANTE RETORNO, FILLMORE CONQUISTA O GP PRESIDENTE VARGAS 2019 (G.III)

EM BRILHANTE RETORNO, FILLMORE CONQUISTA O GP PRESIDENTE VARGAS 2019 (G.III)

De volta ao Brasil e recuperado de cirurgia, pensionista de

Roberto Solanés (CT) falou mais alto em confronto de milheiros

Distante das competições desde Março, quando terminou descolocado no Grande Prêmio Associação Latino Americana de Jockeys Clubs e Hipódromos (G.I), realizado no Chile – ocasião em que sofreu uma lesão que precisou ser corrigida de forma cirúrgica –, o excelente corredor FILLMORE (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Official Glory por Jules), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Black Opal Stud, reapareceu de maneira encantadora ao levantar o troféu do renomado Grande Prêmio Presidente Vargas 2019 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.696,98, ao proprietário do ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, 1° de Setembro, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

Seguramente guiado pelo ótimo Waldomiro Blandi, que manteve seu pilotado em terceiro no início da prova, FILLMORE atropelou intensamente nos 200 metros finais para obter o segundo êxito nobre de sua campanha, seguindo para o disco com pouco menos de 2 corpos sobre seus poderosos rivais. O experiente Céu de Brigadeiro (7.Out Of Control), em brilhante exibição, ficou com a formação da Dupla. Já o promissor potro Hale Bop (3.Put It Back), eleito favorito pelo público apostador, precisou se contentar com a terceira colocação. Próximo, Jamegão (5.Soldier Of Fortune) cruzou o disco em quarto, com o veloz Super Bold (5.Bold Start), de rendimento abaixo do esperado, apenas na quinta posição. A seguir, finalizaram: Gone Hollywood e Farroupilha Boy. Genou não atuou.

Apresentado, em perfeitas condições físicas, pelo talentoso Roberto Solanés (CT), o vencedor, FILLMORE, que promete novas conquistas para muito breve, assinalou o tempo de 1m34s31s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Categoria de FILLMORE fez a diferença nesta

importante prova do Calendário Clássico nacional

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner