TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral AMPLO DOMÍNIO DE SANGUE MISSIONEIRO MARCA O CLÁSSICO PRESIDENTE CLÁUDIO LUIZ SPERB 2019

AMPLO DOMÍNIO DE SANGUE MISSIONEIRO MARCA O CLÁSSICO PRESIDENTE CLÁUDIO LUIZ SPERB 2019

PORTO ALEGRE. Novamente em performance impecável, o talentoso potro Sangue Missioneiro (3.Bold Start e Best Cindy por Pátio de Naranjos), criado pelo Haras América do Sul e pertencente a parceria do Presidente do Jockey Club do Rio Grande do Sul, Dr. José Vecchio Filho com o criador Gil Irala, chegou ao seu quarto triunfo consecutivo ao dominar a edição 2019 do Clássico Presidente Cláudio Luiz Sperb (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, principal atração da reunião de Sexta-feira, 1° de Fevereiro, no Hipódromo do Cristal.

Contando com segura condução do líder Claudinei Farias, o neto de Pátio de Naranjos, mantido entre os ponteiros desde a largada, consolidou-se na dianteira antes do contorno da grande curva. Sem ser incomodado na reta de chegada, Sangue Missioneiro chegou ao disco com pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre o eficiente Royal Class (5.Signal Tap), de bom desempenho na competição. O terceiro posto pertenceu a Diligente (6.Wild Event). Dessert (3.Minion) cruzou o disco em quarto, deixando Mucho Fon (5.Bold Start) no complemento do marcador. Energia Ink encerrou o lote, em sexto.

O jovem Felipe Vieira é quem responde pelo treinamento do ganhador, Sangue Missioneiro, que conquistou a sexta vitória clássica de sua campanha. 1m44s4/10s foi o tempo do páreo.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

SANGUE MISSIONEIRO encantou os Turfistas uma vez mais

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner