TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FILLMORE FALA MAIS ALTO NO GP ESCORIAL 2019 (G.III)

FILLMORE FALA MAIS ALTO NO GP ESCORIAL 2019 (G.III)

Descendente de Wild Event garantiu vaga no Latino 2019

Domingo, dia 27, no Hipódromo da Gávea, o importante Grande Prêmio Escorial 2019 (Grupo III – R$ 30.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, definiu o representante do Jockey Club Brasileiro no Gran Prêmio Associação Latino Americana de Jockeys Clubs e Hipódromos (G.I), que este ano acontecerá dia 10 de Março no Club Hípico de Santiago, no Chile.

Contando com excelente condução do Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, o precioso fundista gaúcho Fillmore (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Official Glory por Jules), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Black Opal Stud, foi quem deixou a pista com êxito.

Quarto colocado durante o início da disputa, o neto do saudoso garanhão Jules avançou com firmeza nos 200 metros finais para alcançar o sucesso, livrando meio corpo de vantagem sobre o atropelador Or Noir (4.Soldier Of Fortune), que procurou vender caro a derrota. A terceira posição pertenceu ao qualificado Olympic Hollywood (4.Soldier Of Fortune). O potro Mem Cade Cê (3.T.H.Approval) chegou em quarto, deixando o veloz Super Bold (4.Bold Start) no quinto e último lugar.

O cuidadoso Paulo Sérgio De Deus (CT) – substituto de Roberto Solanés, atualmente cumprindo suspensão –, é quem responde pelo treinamento do vitorioso, Fillmore, que passou os 2.000 metros, em pista de grama macia, da competição, na marca de 1m59s73s

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FILLMORE: Superioridade entre os fundistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner