TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NA BALADA SUPERA ADVERSÁRIAS DE PESO EM PROVA DE GRUPO II

NA BALADA SUPERA ADVERSÁRIAS DE PESO EM PROVA DE GRUPO II

Descendente de Forestry assumiu liderança

paulista das potrancas da Geração 2015

Em forte arrancada na hora da verdade, a talentosa potranca Na Balada (Fêmea, Tordilha, 2 anos, do Paraná – Forestry e Baila Morena por Agnes Kamikaze), criada nos campos do HARAS DO MORRO e que defende os interesses do “Turfman” Maurício Pontarolo, levou a melhor no importante Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis (Grupo II – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 2 anos –, disputado Sábado, dia 31, no percurso de 1.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Contando com precisa condução do hábil Antônio Mesquita, a descendente de Forestry adentrou a reta final apenas na penúltima posição. Procurando o externo da pista, Na Balada “voou baixo” na reta de chegada para conquistar seu primeiro êxito nobre quando restavam 100 metros para o espelho. Com estilo, a neta de Agnes Kamikaze livrou pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a eficiente Hierarquia (2.Drosselmeyer), de empolgante performance. Próxima, em terceiro, finalizou All Red (2.Redattore). Shangai Princess (2.Shanghai Bobby) ultrapassou o espelho em quarto, deixando a até então líder-invicta Adaga do Rei (2.Trinniberg) no complemento do placar remunerado. Em seguida, terminaram: Honorável Bisca, Arrivederci, Today And Tomorrow, Magia Negra e Mama Mia.

Carinhosamente preparada, no Paraná, pelo qualificado Delmar Lima Albres, a campeã, Na Balada, que está invicta nas pistas através de duas exibições, registrou a marca de 1m27s492s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

NA BALADA roubou a cena no GP Presidente Guilherme Ellis (G.II)!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner