TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SUDARA: A HEROÍNA DO GP EUVALDO LODI 2018 (G.III)!

SUDARA: A HEROÍNA DO GP EUVALDO LODI 2018 (G.III)!

Defensora do HARAS REGINA foi superior em confronto de fêmeas

Dez qualificadas fêmeas, de 3 anos e mais idade, disputaram Domingo, dia 1° de Abril, o troféu do importante Grande Prêmio Euvaldo Lodi (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.121,22, ao dono da vencedora), programado para o percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Falou mais alto o talento da belíssima potranca Sudara (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Christine’s Outlaw e Sweat Shop por Fast Gold), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do HARAS REGINA.

Muito bem comandada pelo habilidoso Waldomiro Blandi, a neta de Fast Gold, mantida entre as ponteiras desde o pulo de partida, se isolou na dianteira quando restavam 300 metros para o espelho. Exibindo muita garra, Sudara teve forças para manter meio corpo de vantagem sobre a insistente Tapera (5.ARG.Forestry), que vendeu caro a derrota. Eleita favorita pelos apostadores, a eficiente Domenica (4.Redattore) cruzou o disco no terceiro lugar. Famosa Carmem (4.Put It Back) terminou em quarto, deixando Electora (4.Wild Event) na quinta colocação. Depois, finalizaram: Ilha de Páscoa, Isla de Flores, Lisarb, Farm e Emepelafer.

O talentoso Roberto Solanés (CT) é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Sudara, que conquistou seu primeiro êxito na esfera clássica. 1m36s66s foi o tempo do páreo.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Valentia de SUDARA garantiu o primeiro triunfo nobre de sua campanha

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner