TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MY CHERIE AMOUR ESCREVE SEU NOME NA GALERIA DE CAMPEÕES DO GRANDE PRÊMIO BRASIL (G.I)

MY CHERIE AMOUR ESCREVE SEU NOME NA GALERIA DE CAMPEÕES DO GRANDE PRÊMIO BRASIL (G.I)

Pensionista de Venâncio Nahid (CT) ergueu o

troféu da mais importante prova do Turfe Nacional

No Domingo, 12 de Junho, um bom público acompanhou, no Hipódromo da Gávea, a disputa da edição 2016 do importantíssimo Grande Prêmio Brasil (Grupo I – R$ 400.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 114.909,17, ao proprietário do vitorioso), destinado a animais de 3 anos e mais idade. Em belíssima atropelada, triunfou o potro My Cherie Amour (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Ay Caramba e Buy Me Love por Jules), de criação e propriedade do Haras Doce Vale. Contando com excelente orientação do jovem Wesley S.Cardoso, que brilhou nesta prova pela primeira vez, o neto do memorável garanhão Jules – posicionado inicialmente no meio do lote –, atropelou com violência nos metros finais para ficar com o importante troféu e a vaga para representar o Brasil na milionária Breeders’Cup Turf (G.I), que acontecerá dia 5 de Novembro, no Hipódromo californiano de Santa Anita Park. Esbanjando classe, My Cherie Amour livrou meio corpo de vantagem sobre o talentoso Energia Guest (4.Elmustanser), que deu clara impressão de vitória no comando de Jorge Ricardo. Também em ótima corrida, Benggala (3.Shirocco) cruzou o disco no terceiro lugar. Perfectly Associat (5.USA.Pleasantly Perfect) terminou em quarto, com Chicão (3.Out Of Control) no complemento do placar remunerado. Depois, chegaram: Like Desire, Sixteen Tons, Eleito, Haraquiri (URU), Un Grand Ami, Cabecinho, Daffy Girl (grande favorita, produziu pouco), Carismático e Tototocosdemalocos (liderou a corrida em seu começo). Some In Tieme, que seria um dos preferidos dos apostadores, não competiu por ter pisado em uma pedra dias antes, no Centro de Treinamento onde está alojado.

Apresentado, em exuberante forma física, pelo craque Venâncio Nahid (CT), o campeão, My Cherie Amour, que competia na esfera clássica pela primeira vez, gastou 2m30s19s para percorrer os 2.400 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Bárbara F.Rodrigues

Dono do GP Brasil 2016 (G.I), MY CHERIE AMOUR será o

representante verde-amarelo na Breeders’Cup Turf 2016 (G.I)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner