TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral QUALCOSA ENSINA O CAMINHO ÀS RIVAIS NO CLÁSSICO ALÔ TICOULAT GUIMARÃES (L.)

QUALCOSA ENSINA O CAMINHO ÀS RIVAIS NO CLÁSSICO ALÔ TICOULAT GUIMARÃES (L.)

CURITIBA, DOMINGO (19/6). A bela potranca Qualcosa (2.Tiger Heart e Royal One por Tiznow), criada por seu proprietário, o Haras Santarém, se sobressaiu nos 1.400 metros (areia pesada), do Clássico Alô Ticoulat Guimarães (Listed Race – R$ 5.000,00), para potrancas de 2 anos, sendo o Criterium Paranaense. Bem pilotada pelo competente Vicente S.Paiva, a filha de Tiger Heart assumiu a dianteira logo após a partida e assim veio para o disco, livrando 3 corpos de vantagem sobre a qualificada Kamataka (2.Public Speaker), de animadora apresentação. O terceiro posto pertenceu a Pura Emoção (2.Agnes Gold). Team Work (2.Agnes Gold) finalizou em quarto, deixando Avoante (2.Impression) na quinta posição. A seguir, finalizaram: Carolina Courage, Dona Ro, Klimt e Fedra. Poppycock e Viva A Glória não competiram.

Carinhosamente preparada pelo eficiente Delmar Lima Albres, a ganhadora, Qualcosa, que alcançou seu primeiro êxito já na esfera nobre, travou os cronômetros na marca de 1m29s9/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Jockey Club do Paraná

QUALCOSA deixou sua marca no Criterium Paranaense

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner