TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Fantástica Chris inclui em sua coleção o título do Clássico José M.Ferro. Flor de Máquina fica com o terceiro lugar

Fantástica Chris inclui em sua coleção o título do Clássico José M.Ferro. Flor de Máquina fica com o terceiro lugar

Ganhadora, entre outras provas, dos Clássicos Uruguay (L.), Eduardo Vargas Y Eduardo Vargas Garmendia (L.) e Kumis, além da Copa Leilões Jockey Club Brasileiro, a excelente égua verde-amarela Fantástica Chris (4.Christine’s Outlaw e Fantasias de Amor por Roi Normand) – de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Sr.Paulo Fernando Brown Meira –, voltou a brilhar intensamente em sua campanha. Sábado, dia 19, no Hipódromo de Maroñas, localizado no Uruguai, a filha de Christine’s Outlaw desfilou sua qualidade nos 1.400 metros (areia), do Clássico José M.Ferro (cerca de R$ 19,5 mil, sendo R$ 11,7 mil à ganhadora), reservado a fêmeas de 4 anos e mais idade. Perfeitamente governado por Fábio Duarte, a neta do saudoso reprodutor Roi Normand mostrou porque foi eleita a preferida dos apostadores. Segunda colocada no começo da competição, Fantástica Chris evoluiu na metade da reta final para chegar ao êxito, livrando 3 corpos e meio de vantagem sobre suas cinco adversárias. Treinada, com total competência, pelo eficiente Jorge da Luz, a ganhadora, Fantástica Chris, que logo deverá voltar a brilhar na esfera clássica uruguaia, assinalou o tempo de 1m24s09s.

FLOR DE MÁQUINA: Outra representante brasileira nesta prova, a qualificada Flor de Máquina (3.Durban Thunder e Da Clarte por Foyt) – de criação do Haras Ponta Porã –, deixou boa impressão. Montada por Carlos S.Méndez, a neta de Foyt evoluiu na hora da verdade para assegurar a terceira colocação, entre seis competidores. 3 corpos e meio de diferença impediram-na de brilhar. Flor de Máquina tem tudo para alcançar o sucesso em seu reaparecimento.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

FANTÁSTICA CHRIS


Veja como foi a vitória de FANTÁSTICA CHRIS e a

performance de Flor de Máquina no Clássico José M.Ferro 2011

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner