Ela já brilhou na areia e no gramado. Enfrentou, de igual para igual, machos do porte do velocista Consul American. Já fez bonito até na esfera clássica. Durante a reunião de Sábado, 19 de Março, no Hipódromo Paulistano, a brilhante égua Jo Soy Jo (5.First American e Farda Vencedora por Lode) – de criação dos Srs.Marcos e Mauro Ribeiro Simon e propriedade do STUD MEYER –, conseguiu a oitava vitória de sua brilhante campanha.
Eleita franca-favorita pelo público apostador, Jo Soy Jo não decepcionou! Sob preciosa direção do qualificado André Luiz Silva – que a posicionou em segundo no começo da carreira, dosando-a com brilhantismo –, Jo Soy Jo assumiu a dianteira ao natural na seta dos 200 metros finais e, sem ser exigida a fundo, chegou ao espelho com meio corpo de vantagem sobre a veloz Livramérica, que teve apenas 50 quilos em seu dorso, contra 60,5 de nossa heroína – mais pesada de todas as cinco concorrentes à vitória. Xilvia Heights (3.Durban Thunder), duas vezes ganhadora clássica, chegou na terceira posição. Cameron (5.Red Runner) foi a quarta, com a também vitoriosa na esfera nobre, Bintang (6.Public Purse) no quinto e último lugar.
O excelente Roberto Penachio é o responsável pelo preparo desta corredora completa chamada Jo Soy Jo, que percorreu os 1.300 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, deste Handicap Categoria “C”, na marca de 1m17s306s. Histórias de novas conquistas de Jo Soy Jo deverão ser contadas em um futuro próximo!
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
JO SOY JO: Estrela da defensora do
STUD MEYER voltou a brilhar com intensidade!
| < Anterior | Próximo > |
|---|










