TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Mirando as principais provas do país, Reality Bites fecha 2015 na Copa dos Campeões (G.II)

Mirando as principais provas do país, Reality Bites fecha 2015 na Copa dos Campeões (G.II)

Vencedor, no mês de Novembro, do importante Grande Prêmio Derby Paulista (G.I), que encerrou a Tríplice Coroa de 2015 no Jockey Club de São Paulo, o brilhante fundista Reality Bites (3.Silent Times e Redeye Special por Efísio), criado pelo Haras Interlagos Ltda. e pertencente ao “Turfman” pelotense Ramiro Curi de Lemos, voltará às competições Sábado (19/12), novamente no Hipódromo Paulistano.

O precioso neto de Efísio (GB), que também triunfou na milha do Grande Prêmio Farwell (G.I), será um dos concorrentes ao título da Copa dos Campeões (G.II), programada para o percurso de 2.000 metros, em pista de grama.

Treinado, em Campinas, pelo competente Wanildo Garcia Tosta – com a supervisão do não menos qualificado Flamarion Fuhro –, Reality Bites terá em seu dorso, uma vez mais, o hábil Antônio Mesquita.

Um bom desempenho nesta prova servirá de combustível para que este belo filho de Silent Times possa alçar vôos ainda mais altos. Participações nos Grandes Prêmios Asociación Latino-Americana de Jockeys Clubs e Hipódromos (G.I), em Março, na Gávea (caso seja indicado); São Paulo (G.I), no mês de Abril, em Cidade Jardim; e Brasil (G.I), em Junho, também na Gávea; estão nos planos. Potencial para se sair muito bem nos desafios que virão, Reality Bites já mostrou ter de sobra.

FOTO: TURFE ON-LINE – Arquivo (Karol Loureiro)

Derbywinner REALITY BITES está pronto para retornar às competições

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner