TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Under Control, da Criação TNT, fala mais alto em Non-Graded Stakes nos EUA. Fixador encerra o lote

Under Control, da Criação TNT, fala mais alto em Non-Graded Stakes nos EUA. Fixador encerra o lote

O brilhante corredor brasileiro Under Control (7.Northern Afleet e Heavenly Dancer por Fitzcarraldo-ARG), de criação do STUD TNT, fez bonito na edição 2015 do Lure Stakes (US$ 98.000, sendo US$ 60.000 ao ganhador), Non-Graded Stakes realizado Sábado, dia 8, no Hipódromo nova-iorquino de Saratoga. Muito bem governado por Irad Ortiz Jr., o neto de Fitzcarraldo (ARG), mantido inicialmente no meio do lote, avançou com firmeza na reta de chegada para garantir o troféu, desbancando seus quatro adversários por pouco mais de 1 corpo de vantagem.

FIXADOR: Quem também competiu nesta carreira foi o Tríplice Coroado Paulista de 2013, Fixador (5.Crafty C.T. e Nein por Know Heights), criado pelo Haras Valente e pertencente ao Stud Vicenza. Com Shaun Bridgmohan tendo a responsabilidade de conduzí-lo, o pupilo de Eduardo C.Caramori chegou a ocupar a segunda posição no começo da disputa, mas esmoreceu por completo nos momentos decisivos. Sem forças para reagir, Fixador fechou a raia no quinto posto, ficando a pouco menos de 11 corpos do “Winner’s Circle”.

O campeão, Under Control, que recebe o treinamento nota 1000 de H.Graham Motion, gastou 1m39s50s para percorrer os 1.700 metros, em pista de grama, desta importante competição. Novas conquistas clássicas deste excelente representante verde-amarelo não demorarão a acontecer.

FOTO: Hipódromo de Saratoga

UNDER CONTROL colocou o Brasil no lugar mais alto do pódio!


 Acompanhe como foi a vitória de UNDER CONTROL e a

performance de FIXADOR no Lure Stakes 2015

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner