Domingo (8/2), em sua primeira apresentação no Hipódromo uruguaio de Maroñas, o belo potro Roger Federer (3.Siphon e Factual por Roi Normand), de criação do Haras São José do Bom Retiro e propriedade do STUD DUPLO OURO, dominou uma carreira para machos de 3 anos (por volta de R$ 19,7 mil), programada para a distância de 1.400 metros, em pista de areia. Muito bem guiado por Éverton Rodrigues Fernandes, o filho de Siphon, mantido em quinto no princípio da carreira, avançou com apetite nos 200 metros finais para atingir o sucesso, livrando 1 corpo de vantagem sobre seus treze oponentes.
WATSON: Quem também atuou neste páreo foi Watson (3.Durban Thunder e Mistura Indiana por Know Heights), criado nos campos do Haras Ponta Porã. Dirigido por Luis A.Cáceres, o filho de Durban Thunder, em exibição discreta, ultrapassou o espelho no nono lugar, a 11 corpos e ¾ de seu vitorioso compatriota.
O ganhador, Roger Federer, treinado com esmero pelo mestre Ivo Valter Pereira, marcou o tempo de 1m26s41s. Tudo indica que este neto do saudoso garanhão Roi Normand continuará assíduo freqüentador do “Winner’s Circle”.
Veja como foi a vitória de ROGER FEDERER
< Anterior | Próximo > |
---|