Confirmando seu favoritismo, a qualificada potranca Mi Nostalgia (3.URU.Mensageiro Alado e Bolshoi Star por Midnight Tiger), criada pelo Stud Don Juca e pertencente ao STUD DON CIRNE, falou mais alto na nona carreira da programação de Terça-feira (6/1), no Hipódromo uruguaio de Maroñas – Prêmio Jockey Club Brasileiro, para fêmeas de 3 anos com até uma conquista (cerca de R$ 22,3 mil) –, que aconteceu no percurso de 1.100 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo uruguaio de Maroñas.
Habilmente controlada por Júlio Damian de Arrascaeta, a neta de Midnight Tiger não tomou conhecimento das dez rivais que enfrentou. Líder desde o pulo de partida, Mi Nostalgia (URU) galopou com firmeza na reta final, chegando ao espelho com 2 corpos e meio de vantagem sobre a segunda colocada, Essência (URU).
A vitoriosa, Mi Nostalgia (URU), que recebe o brilhante treinamento do mestre Ivo Valter Pereira (na foto abaixo, ao lado do Presidente do JCB, Dr.Carlos Palermo; e do titular do STUD DON CIRNE, Dr.Luiz Fernando Cirne Lima), travou os cronômetros na marca de 1m03s81s. Ela tem tudo para retornar ao “Winner’s Circle”em um futuro próximo.
FOTO: Hipódromo de Maroñas
MI NOSTALGIA (URU)
Veja como foi a vitória de MI NOSTALGIA (URU)
| < Anterior | Próximo > |
|---|










