TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 20 DE MARÇO DE 2020

a)     A Comissão de Corridas do Jockey Club de São Paulo, no uso das suas atribuições legais e regulamentares, considerando a necessária adoção de medidas de prevenção à contenção do Coronavírus (COVID-19), seguindo o princípio da precaução para a redução do risco sanitário, diante da pandemia em curso assim classificada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como das recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo, bem como da decretação, pelo Prefeito da Cidade de São Paulo, de Estado de Emergência em toda a Capital e visando garantir o bem estar e a segurança dos associados, funcionários e freqüentadores do Jockey Club de São Paulo, bem como suas famílias,

Resolve que:

1) A partir de sábado, dia 21 de março, somente terão acesso às áreas da Vila Hípica, Pistas de treino e corrida, Tribuna dos Profissionais e Paddock, profissionais do Turfe, Funcionários e Equipe Médica. FICA PROIBIDA A ENTRADA DE SÓCIOS, PROPRIETÁRIOS, PARENTES DE PROFISSIONAIS, OU QUALQUER OUTRA PESSOA NAS ÁREAS MENCIONADAS.

2) Nas corridas de amanhã, 21 de março, a entrada de veículos de profissionais deverá ser feita SOMENTE pelo Portão 1 e fica PROIBIDA a circulação dos profissionais em outras áreas, que não o Tattersall, as duchas, o paddock e a tribuna dos profissionais.

3) Na entrada do Portão 9 da Vila Hípica, são obrigatórios a apresentação do crachá de identificação e o uso de álcool gel nas mãos e antebraços antes de profissionais e funcionários ingressarem a área da Vila Hípica.

4) Fica recomendado aos profissionais que evitem a circulação de profissionais do turfe de outras cocheiras dentro de suas cocheiras.

5) Fica proibida a realização de confraternizações, churrascos, aniversários ou qualquer evento, dentro da área da Vila Hípica.

6) Fica proibido o contato físico de Profissionais do Turfe com pessoas que não sejam outros Profissionais do Turfe, Funcionários do Jockey, fornecedores ou prestadores de serviços essenciais, incluindo Veterinários, dentro de qualquer área do Jockey Club.

7) A entrada de prestadores e prestadores de serviços essenciais deverá ser agendada com antecedência de 24 horas através do telefone: 2161-8357.

O Jockey Club de São Paulo conta com a compreensão e colaboração de todos até que a pandemia seja controlada e todas as atividades do clube possam voltar ao normal.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner