TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Olympic Harvard, do HARAS REGINA, conquista o bicampeonato do Clássico Las Piedras (L.)

Olympic Harvard, do HARAS REGINA, conquista o bicampeonato do Clássico Las Piedras (L.)

O talentoso fundista brasileiro OLYMPIC HARVARD (5.Drosselmeyer e Fúria Olímpica por Astor Place), criada por seu proprietário, o HARAS REGINA, triunfou, pelo segundo ano consecutivo, no importante Clássico Las Piedras (Listed Race – por volta de R$ 75,8 mil, sendo R$ 45,5 mil ao ganhador) – para animais de 4 anos e mais idade –, cuja edição 2019 foi realizada Sábado, dia 31, no percurso de 2.200 metros, em pista de areia, do Hipódromo uruguaio de Maroñas.

Contando com qualificada orientação do excelente Carlos S.Méndez, o neto de Astor Place, após acompanhar o princípio da carreira em quinto, avançou com firmeza na seta dos 150 metros finais para atingir seu objetivo, livrando 1 corpo de vantagem sobre o favorito Bobby Q. (4.BRA.Shanghai Bobby e Qualify por Sulamani) – de criação do Stud Eternamente Rio –, que teve de se contentar com a formação da Dupla. Próximo, em terceiro, finalizou Card Day (5.ARG.Harlan´s Holiday). Negrone (4.URU.Ioya Bigtime) cruzou o disco em quarto, deixando o também brasileiro Laurent (4.BRA.Discreet Cat e Ella Bird por A.P.Indy) – criado por seu proprietário, o Haras Figueira do Lago –, na quinta colocação. A seguir terminaram o campeão do Gran Prêmio José Pedro Ramirez 2019 (G.I), First Thing (4.First American e Sweetest Thing por Candy Stripes) – de criação do STUD TNT –; e Ben Hur (5.URU.Honour And Glory).

O brilhante Antônio Luiz Cintra é quem responde pelo treinamento do agora bicampeão do Clássico Las Piedras (L.), OLYMPIC HARVARD, que travou os cronômetros na marca de 2m16s31s.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

OLYMPIC HARVARD colocou, mais uma vez,

o HARAS REGINA no lugar mais alto do pódio


 Veja como foi a conquista de OLYMPIC HARVARD no Clássico Las Piedras 2019 (L.)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner