TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Craque Arrocha é enviado aos Estados Unidos para continuar sua gloriosa campanha

Craque Arrocha é enviado aos Estados Unidos para continuar sua gloriosa campanha

O sensacional fundista brasileiro Arrocha (4.Pounced e Avon Lady por Signal Tap), criado por seu proprietário, o Haras Estrela Nova, deixou o Brasil na última Terça-feira, 23 de Outubro. Ele será uma das estrelas brasileiras competindo nos Estados Unidos.

Desde sua conquista no importantíssimo Grande Prêmio Copa ABCPCC Clássica Mathias Machline 2018 (G.I), em Agosto, o neto de Signal Tap vinha se preparando para a viagem no CENTRO DE TREINAMENTO VENDAVAL, em Boituva/SP, local onde Arrocha também foi domado e deu seus primeiros passos antes de estrear.

FOTO: Jayme de Castro Barbosa – CENTRO DE TREINAMENTO VENDAVAL

ARROCHA antes do embarque, no CENTRO DE TREINAMENTO VENDAVAL

Em um primeiro momento, Arrocha terá um período de aclimatação em Ocala, na Flórida, sendo posteriormente entregue aos cuidados do qualificado treinador Chad Brown, um dos principais nomes do circuito de Nova York. Ele seguirá defendendo a farda do Haras Estrela Nova, do Turfman Mário de Rezende Barbosa.

FOTO: Jayme de Castro Barbosa – CENTRO DE TREINAMENTO VENDAVAL

ARROCHA saindo da doma, no CENTRO DE TREINAMENTO VENDAVAL

Preparado, em solo carioca, pelo talentoso Roberto Solanés, que atua no Centro de Treinamento Verde e Preto, Arrocha colecionou bons resultados durante sua campanha brasileira. Além do já citado troféu, o filho de Pounced brilhou no renomado Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (G.I) e no Clássico Sandpit (L.); obteve os vice-campeonatos nos Grandes Prêmios Brasil (G.I), Francisco Eduardo de Paula Machado (G.I) e Estado do Rio de Janeiro (G.I); além da terceira colocação no Grande Prêmio Derby Paulista (G.I).

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

ARROCHA: Reforço de ouro ao time de animais brasileiros no exterior

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner