TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias A vez dos gaúchos: GP Bento Gonçalves reúne craques das raias brasileiras

A vez dos gaúchos: GP Bento Gonçalves reúne craques das raias brasileiras

A vez dos gaúchos: GP Bento Gonçalves reúne craques das raias brasileiras

Ricardinho em Chantilly e australianas nas madrugadas de quinta a sábado

A semana nacional está repleta de grandes eventos. O GP Bento Gonçalves chega à sua 110ª edição com reuniões na sexta-feira, 19, e no sábado, 20. Nomes como No Ar, Leão de Prata e Grand Amiga estão na lista dos pré-inscritos, dando uma prévia das boas disputas em Cristal.  Além do páreo principal, que acontece no sábado às 18h15, o festival conta ainda com o tradicional GP Presidente da República e a participação da potranca Wild Up.

O Jockey Club Brasileiro fará sua programação de domingo a terça-feira, enquanto Cidade Jardim faz o simulcasting nacional de sábado junto com os páreos gaúchos. No domingo, o GP Bento Magalhães, principal prova do turfe pernambucano, marca presença no simulcasting com a Gávea a partir das 12h30. Já nas pistas cariocas, os destaques são o GP Salgado Filho, prova de grupo 3 que reúne produtos de 3 anos e mais, e a prova Old Tune, para éguas.

 

Giro internacional: Homenagem à Ricardinho na França e

sábado importante em Belmont

Nas corridas internacionais, a semana inclui um momento especial. No domingo, 21, o craque Jorge Ricardo participa da reunião no hipódromo de Chantilly e recebe homenagem pelo recorde de vitórias alcançado em fevereiro deste ano. A TV Turfe transmite este grande dia ao vivo a partir das 10h15.

Já nos Estados Unidos, Golden Gate retorna à programação, iniciando sua temporada de outono na quinta-feira, 18.  No sábado, 20, o hipódromo de Belmont recebe o Empire Showcase Day, um dia em homenagem à Nova Iorque com 8 provas especiais para animais criados no estado que ultrapassam 1,5 milhão de dólares em premiação, incluindo a Empire Classic e Maid of Mist. A transmissão será feita em exclusividade pelo site pmubrasil.com.br a partir das 13h30. A semana conta, ainda, com as corridas australianas a partir das 22h30, agitando as madrugadas de quinta a sábado.

 

A galope

A PMU Brasil inaugurou nesta segunda-feira, 15, o bar Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro.

PMU Brasil.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner