TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Em intervalo de cinco dias, Anger, criado pelo STUD TNT, emplaca duas vitórias na África do Sul

Em intervalo de cinco dias, Anger, criado pelo STUD TNT, emplaca duas vitórias na África do Sul

Vivendo o melhor momento de sua campanha, o talentoso cavalo brasileiro Anger (4.Elusive Quality e Garota do Leblon por Thunder Gulch), de criação do STUD TNT, brilhou em duas oportunidades na África do Sul, em um intervalo de cinco dias.

Quinta-feira (10/7), no Hipódromo de Vaal, o neto de Thunder Gulch foi superior no quilômetro arenoso de um Handicap (cerca de US$ 8 mil). Montado por François Naude, o pensionista de Corne Spies avançou com firmeza nos 100 metros finais para chegar ao êxito, desbancando seus treze oponentes por uma paleta de vantagem. Os cronômetros pararam na marca de 59s22s.

Já Segunda-feira (14/7), na pista de Flamingo Park, o filho de Elusive Quality confirmou seu favoritismo em um Non-Graded Stakes (US$ 6,2 mil, aproximadamente), ocorrido na distância de 1.000 metros, em raia de grama. Novamente com François Naude a bordo, Anger, inicialmente mantido em quarto, atropelou intensamente nos 100 metros finais para atingir o sucesso, livrando meio corpo de vantagem sobre seus nove adversários. Invicto no mês de Julho através de três apresentações, Anger tem tudo para dar continuidade a sua série de conquistas.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner