TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MESMO LARGANDO MAL, PORTOVENERE ASSEGURA A VITÓRIA NA P.E.HERMÍNIO BRUNATTO 2021

MESMO LARGANDO MAL, PORTOVENERE ASSEGURA A VITÓRIA NA P.E.HERMÍNIO BRUNATTO 2021

Nem mesmo uma largada ruim foi capaz de impedir a estréia vitoriosa do qualificado potro PORTOVENERE (2.Salto e Istrana por Impression), criado por seu proprietário, o Stud Magenta.

Com o competente Maikon Mesquita em seu dorso, o neto de Impression falou mais alto na Prova Especial Hermínio Brunatto 2021 (R$ 5.000,00) – para animais de 2 anos –, realizada Quinta-feira, 14 de Janeiro, no percurso de 800 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Tarumã.

Em impecável corrida de recuperação, o filho de Salto ganhou terreno nos 300 metros finais para alcançar o sucesso, livrando 2 corpos e meio de vantagem sobre o belo De Calidad (2.Drosselmeyer), que ficou com a formação da Dupla. A veloz Vespa Nera (2.Tiger Heart) diminuindo seu intenso ritmo inicial nos momentos decisivos, ultrapassou o espelho na terceira posição. Bright Koller (2.Koller) cruzou o disco em quarto, deixando Ouro do Iguassu (2.Courtier) no complemento do placar remunerado. Da-Lhe Albatroz encerrou o lote, em sexto. Ventoux, Ponce de Leon e Venetian Pearl não competiram.

Muito bem apresentado pelo competente Luiz Roberto Feltran, o vitorioso, PORTOVENERE, que promete novas conquistas para um futuro próximo, travou os cronômetros na marca de 47s3/10s.

FOTO: Felipe Neves – Jockey Club do Paraná

Foi excelente a primeira impressão deixada pelo promissor PORTOVENERE

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner