TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral O GP DIANA 2019 (G.I) É DE HAPPY TO BE ME

O GP DIANA 2019 (G.I) É DE HAPPY TO BE ME

Defensora do HARAS REGINA brilhou intensamente

na segunda prova da Quádrupla Coroa de Potrancas

Sábado, dia 5 de Outubro, o Jockey Club de São Paulo foi o cenário do tradicional Grande Prêmio Diana (Grupo I – R$ 30.000,00), para fêmeas de 3 anos, sendo a terceira prova da Quádrupla Coroa Paulista de Potrancas.

Nos 2.400 metros, em pista de grama leve, desta renomada competição, prevaleceu a classe da favorita HAPPY TO BE ME (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Voadeira por Onward Royal), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao HARAS REGINA.

Habilmente dirigida por Leandro Henrique – que desembarcou em São Paulo especialmente para o dia festivo em Cidade Jardim –, a neta de Onward Royal, após permanecer em quinto durante o início da carreira, avançou com firmeza, na altura dos 300 metros finais, para atingir seu objetivo, livrando 1 corpo e meio de vantagem sobre a preciosa História da Arte (3.Hinton Wells), que ficou com o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu a Força (3.Salto). Prada (3.Drosselmeyer) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Namasse (3.T.H.Approval) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Sassy Race, Nude, Índia Fafá e Thara.

Treinada, em Centro de Treinamento carioca, pelo excelente Roberto Solanés, a campeã, HAPPY TO BE ME, que obteve seu segundo triunfo na esfera clássica – ambos em provas de Grupo I –, assinalou o tempo de 2m01s523s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Craque HAPPY TO BE ME deu nova vitória

de Grupo I ao modelar HARAS REGINA

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner