TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FUNDISTAS-ARENÁTICOS NÃO RESISTEM A JOE GOLD

FUNDISTAS-ARENÁTICOS NÃO RESISTEM A JOE GOLD

Pensionista de José Antônio Lopes falou mais alto

no importante GP Professor Nova Monteiro (G.III)

Principal atração da reunião de Segunda-feira, 26 de Agosto, no Jockey Club Brasileiro, o renomado Grande Prêmio Professor Nova Monteiro (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 16.666,68, ao dono do animal vencedor), que aconteceu no percurso de 1.900 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo da Gávea, reuniu sete qualificados corredores, de 3 anos e mais idade.

O brilhante JOE GOLD (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Christine´s Outlaw e True Clutter por True Confidence), criado pelo Haras Campestre e pertencente ao Stud Dharma, deixou a raia com o importante troféu.

Sob eficiente orientação do habilidoso Marcelo Gonçalves, o neto de True Confidence, após acompanhar o princípio da prova em quinto, evoluiu na entrada da reta final para ingressar na luta pela vitória. Impulsionado por seu piloto, JOE GOLD assumiu a dianteira quando restavam 400 metros para o espelho. Mesmo muito pressionado nos momentos decisivos, o filho de Christine´s Outlaw conseguiu livrar meio corpo de vantagem sobre o surpreendente atropelador American Tiz (4.First American), de empolgante performance. O franco-favorito Taksim (4.Discreet Cat), esmorecendo na hora da verdade, ultrapassou o espelho na terceira posição. Grand Cru (5.First American) chegou em quarto, deixando o potro Eagle Beach (3.Drosselmeyer) na quinta colocação. Em seguida, finalizaram: Desejado Outplay e Ilustre Senador (correu pouco).

Carinhosamente preparado pelo cuidadoso José Antônio Lopes (CT), o ganhador, JOE GOLD, que triunfou na esfera clássica pela terceira vez – sendo a primeira em prova de Grupo –, registrou a marca de 2m00s61s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

JOE GOLD: Com estilo, filho de Christine´s Outlaw

conquistou a vitória mais importante de sua campanha

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner