TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral SET LY PERDE OS ADVERSÁRIOS DE VISTA NO CLÁSSICO NELSON DE ALMEIDA PRADO 2019 (L.)

SET LY PERDE OS ADVERSÁRIOS DE VISTA NO CLÁSSICO NELSON DE ALMEIDA PRADO 2019 (L.)

SÃO PAULO. O precioso arenático SET LY (5.Put It Back e Almost Paradise por Northern Afleet), criado pelo HARAS REGINA e pertencente ao Sr.Carlos Antônio Nogueira Platzeck, confirmou seu favoritismo ao brilhar intensamente no Clássico Nelson de Almeida Prado 2019 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 17, no percurso de 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Tranquilamente guiado por seu piloto habitual, o competente Fernando Larroque, o descendente de Put It Back teve pouco trabalho para permanecer invicto no Hipódromo Paulistano em sua quarta apresentação por lá – antes, ele atuou em nove oportunidades na Gávea, com saldo de três vitórias e cinco colocações. Mantido em segundo no princípio da carreira, SET LY tomou conta do primeiro lugar quando restavam 400 metros para o espelho. Posicionado próximo à cerca externa, o neto de Northern Afleet abriu expressiva diferença, de cerca de 9 corpos, sobre o eficiente Symbolus (4.Discreet Cat), de elogiável performance. A terceira posição pertenceu a Facon (5.Christine´s Outlaw). O veloz Genuíno (4.Watchmon) cruzou o disco em quarto, deixando Regal Hipnos (5.Drosselmeyer) no complemento do placar remunerado. O potro Bons Ventos encerrou o lote, em sexto.

O ganhador, SET LY, que chegou ao terceiro triunfo nobre de sua campanha, é treinado pelo talentoso Roberto Penachio. Os cronômetros foram travados na marca de 1m34s684s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

SET LY: Absoluto na areia paulista!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner