TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GIBRALTAR POINT MOSTRA O CAMINHO AOS OPONENTES

GIBRALTAR POINT MOSTRA O CAMINHO AOS OPONENTES

Belo descendente de Rock Of Gibraltar

largou e acabou no GP Farwell 2017 (G.I)

Sábado, dia 24, os melhores potros de 2 anos em atividade no Turfe de São Paulo estiveram reunidos no Hipódromo de Cidade Jardim para a disputa do Grande Prêmio Farwell 2017 (Grupo I – R$ 30.000,00), programado para o percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia. O preferido dos apostadores, Gibraltar Point (Macho, Castanho, 2 anos, de São Paulo – Rock Of Gibraltar e Rarite por Nugget Point), criado por seu proprietário, o Haras Kigrandi, levou a melhor de ponta à ponta.

Seguramente controlado pelo carioca Carlos Lavor, o neto de Nugget Point, que buscava o segundo êxito nobre de sua campanha, não foi importunado em momento algum da competição. Sem dar chances aos rivais, Gibraltar Point seguiu para o disco com 2 corpos e meio de vantagem sobre o valente Cash do Jaguaretê (2.Public Purse), de desempenho animador. Algo afastado, em terceiro, finalizou Icelandic (2.Silent Times). O quarto posto pertenceu a Galope Americano (2.Silent Times), deixando First Fighter (2.Public Purse) na quinta posição. Depois, chegaram: Knight Of Glory (prefere a areia), Peter-Pilotto, Tupã Ceretã (até então invicto, não correspondeu ao esperado), Visible, Lo Felipe e Primo Irmão.

Carinhosamente treinado pelo excelente José Luiz Aranha, o ganhador, Gibraltar Point, que assumiu a liderança paulista da Geração 2014, registrou a marca de 1m33s757s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

GIBRALTAR POINT venceu e convenceu!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner