TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NA INSISTÊNCIA DE VAGNER BORGES, TINA CASADEVALL FATURA O CLÁSSICO JOÃO GOULART 2017 (L.)

NA INSISTÊNCIA DE VAGNER BORGES, TINA CASADEVALL FATURA O CLÁSSICO JOÃO GOULART 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO. Em emocionante reta de chegada, a qualificada égua gaúcha Tina Casadevall (4.Christine’s Outlaw e Amazing Singer por Tokatee), criada pelo Haras Campestre e pertencente ao Stud Caio, ergueu o troféu do Clássico João Goulart 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para fêmeas de 2 anos e mais idade –, principal destaque da reunião de Domingo, 25 de Junho, no Jockey Club Brasileiro.

Contando com eficiente pilotagem do qualificado Vagner Borges, que não desistiu em nenhum momento, a neta do saudoso garanhão Tokatee, após acompanhar o início da carreira em segundo, foi em busca de seu primeiro êxito nobre na hora da verdade. Após muito insistir, a filha de Christine’s Outlaw atingiu seu objetivo pouco antes do espelho, ultrapassando-o com meio corpo de vantagem sobre a valente No La Quieras (2.First American), que vendeu caro a derrota. A terceira posição pertenceu a Quebra Nozes (3.ARG.Pure Prize). Amor de Mãe (2.Desejado Thunder) finalizou em quarto, com Energia Glee (5.Elmustanser) na quinta posição. Depois, arremataram: Allez-Nora, Human Being e Tina Onassis. Kara Walker e Kosher não competiram.

O brilhante Luis Esteves (CT) que vive excelente momento profissional, é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, Tina Casadevall, que gastou 1m28s22s para percorrer os 1.400 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Garra de TINA CASADEVALL foi premiada com a vitória!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner