TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral AMPLO DOMÍNIO DE TCHÊ BARBARIDADE NO COMPARAÇÃO DE MACHOS

AMPLO DOMÍNIO DE TCHÊ BARBARIDADE NO COMPARAÇÃO DE MACHOS

PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (16/6). Com extrema tranqüilidade, o precioso corredor Tchê Barbaridade (4.Elusive Quality e Vacilação por Roy), criado por seu proprietário, o Haras Old Friends Ltda., garantiu o título do Clássico Almirante Marquês de Tamandaré 2016 (R$ 4.000,00), para potros de 3 anos e cavalos de 4 anos, sendo o Comparação de Machos. Sob segura orientação do líder Claudinei Farias, o neto do saudoso garanhão Roy, que vigiou de perto os primeiros movimentos da competição, assumiu a dianteira ao natural quando restavam 300 metros para o espelho, livrando 1 corpo de vantagem sobre o valente Rei do Sul (4.Mastro Lorenzo), de bela atuação. Muito longe, em terceiro, finalizou Machine Look (3.Impressivo Look).Desejado Hina (3.Crimson Tide) foi o quarto, deixando Sefardin (3.Union Avenue) no quinto e último lugar. Ovunque não competiu.

O qualificado Luciano Arias é quem responde pelo preparo do ganhador, Tchê Barbaridade, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez. Os 2.000 metros, na pista externa de areia macia, do Jockey Club do Rio Grande do Sul, foram percorridos em 2m11s5/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

TCHÊ BARBARIDADE fez bonito no

Clássico Almirante Marquês de Tamandaré 2016

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner