TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral YOUNG CAT BRINCA DE CORRER NO GP PRESIDENTE JÚLIO MESQUITA (GRUPO III)

YOUNG CAT BRINCA DE CORRER NO GP PRESIDENTE JÚLIO MESQUITA (GRUPO III)

Descendente de Blade Prospector fez

estreia maravilhosa em Cidade Jardim

Sábado, dia 18, no Jockey Club de São Paulo, tivemos a realização do Grande Prêmio Presidente Júlio Mesquita 2016 (Grupo III – R$ 27.000,00) – para animais de 2 anos –, programado para o quilômetro gramado, em raia macia, do Hipódromo Paulistano. Categórica conquista de Young Cat (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Mato Grosso do Sul – Blade Prospector e Hail Cat por Storm Cat), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud A.M.L. Sob segura orientação de André Luiz Silva, a filha de Blade Prospector, que estreava em Cidade Jardim trazendo uma apresentação vitoriosa do Jockey Club do Paraná, se adaptou perfeitamente a grama paulista. Inicialmente mantida em quinto, Young Cat evoluiu nos 500 metros finais para conquistar o primeiro triunfo nobre de sua campanha. Ignorando suas rivais, a neta de Storm Cat livrou pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre a favorita, Pioneering Again (2.Pioneering), que perdeu assim a sua invencibilidade nas pistas. A esforçada Kinha (2.Quick Road) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Hollande (2.Public Speaker) terminou em quarto, com a veloz Femena Bianca (2.Blade Prospector) no quinto posto. Bento do Jaguaretê encerrou o lote, em sexto.

Muito bem preparada, no Paraná, pelo cuidadoso Antenor Menegolo Neto, a campeã, Young Cat, travou os cronômetros na marca de 56s964s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

YOUNG CAT: Um banho de qualidade no quilômetro gramado!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner