TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DEVIL CAT FOI O HERÓI DA P.E.SUPER POWER 2016

DEVIL CAT FOI O HERÓI DA P.E.SUPER POWER 2016

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (8/5). Em brilhante performance, o talentoso potro Devil Cat (2.Drosselmeyer e Brave Lady por Roi Normand), criado por seu proprietário, o STUD TNT, deixou sua marca nos 1.500 metros (grama macia, com cerca móvel), da Prova Especial Super Power 2016 (R$ 9.200,00) – para machos de 2 anos –, uma das atrações da semana no Turfe brasileiro. Com o competente Muriel S.Machado preciso em seu dorso, o descendente do campeão da Breeders’Cup Classic (G.I), Drosselmeyer (USA), ocupou a quarta posição até a entrada da reta final, quando foi em busca de seu objetivo. Convidado por seu piloto, Devil Cat atropelou violentamente nos derradeiros 100 metros para chegar ao êxito, livrando pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o competente Encuentro (2.Wild Event), outro que arrancou duro na hora da verdade. O participativo Matheus Júlio (2.Redattore) chegou próximo no terceiro lugar. Quick-Stick (2.Impression) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Hooters (2.Acteon Man) na quinta colocação. Na seqüência, arremataram: Royal Class, Smart Flyer, Leão de Prata e Cacique da Aldeia. Egocentric não atuou.

O cuidadoso Manoel Paulo (CT), substituto de Venâncio Nahid (CT), atualmente cumprindo suspensão, é quem responde pelo treinamento do ganhador, Devil Cat, que marcou o tempo de 1m32s05s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e receber R$ 5 na hora! E tem mais: Receba 100% de bônus em seu primeiro depósito. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

DEVIL CAT falou mais alto entre os potros

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner