TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Cerca Plástica Rural: Mais segurança para animais e profissionais

Cerca Plástica Rural: Mais segurança para animais e profissionais

Fabricada em PVC de alta resistência, que não é cortante nem solta fragmentos, a Cerca Plástica Rural vem atraindo cada vez mais adeptos no Turfe sul-americano, que buscam evitar ferimentos a animais e profissionais.

Utilizado há duas décadas no HARAS NAHUEL, CENTRO DE TREINAMENTO PORTO FELIZ e implantado no CENTRO DE ENTRENAMIENTO HÍPICO PUNTA DEL ESTE (CEPE), o revolucionário material é uma realidade em prados do interior uruguaio. Dirigentes dos Hipódromos Serro Largo e Paysandu já optaram pela substituição das cercas de madeira pelo PVC.

Disponível na largura de 110mm em Rolos Flexíveis de 50 metros ou em Chapas Semi-Rígidas de 4 metros, a Cerca Plástica Rural tem seu projeto desenvolvido para receber arame liso em seu interior, ampliando sua resistência.

Outra vantagem de sua utilização em Centros Criatórios é não permitir a ocorrência de Aerofagia, pois não há risco de os animais mastigarem a cerca. Totalmente lavável, proporciona um ambiente limpo, higiênico e seguro em sistemas intensivos de criação.

Comparada com a madeira, sua relação custo-benefício é excelente, pois além de não atrair Cupins e dispensar pintura e manutenção, a Cerca Plástica Rural resiste muito bem ao sol e a umidade. E a economia torna-se ainda maior devido ao fato de o PVC necessitar de menos postes – também feitos com o mesmo material, podendo receber em seu interior massa de concreto –, possibilitando uma distância superior a 4 metros entre os mesmos.

Trata-se de uma ótima sugestão aos Jockeys Clubs espalhados pelo Brasil para modernizarem suas raias com o objetivo de aumentar a segurança e, conseqüentemente, manter o brilho do espetáculo.

E se você deseja seguir esta nova e moderna tendência em sua propriedade rural – o referido produto tem o mesmo sucesso com bovinos e caprinos –, entre em contato com a PLÁSTICOS SOLUÇÕES através do Site www.plasticossolucoes.com.br; pela Fan Page do Facebook (facebook.com/CercaPlasticaRuralPlasticosSolucoes); ou no telefone (11) 3804-3877.

Confira abaixo algumas fotos:

HARAS NAHUEL com Cerca e Poste PLÁSTICOS SOLUÇÕES


CENTRO DE TREINAMENTO PORTO FELIZ

 com Cerca e Poste PLÁSTICOS SOLUÇÕES


 

CENTRO DE ENTRENAMIENTO HIPICO PUNTA DEL ESTE (CEPE)

com Cerca PLÁSTICOS SOLUÇÕES

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner