TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Reformas na pista e construção de moderno Complexo Esportivo: Mudanças à vista no Hipódromo do Cristal

Reformas na pista e construção de moderno Complexo Esportivo: Mudanças à vista no Hipódromo do Cristal

Até o final deste mês de Agosto, a estrutura do Hipódromo do Cristal deverá começar a passar por mudanças. No início do ano, o Jockey Club do Rio Grande do Sul fez um acordo com a Prefeitura de Porto Alegre para ceder uma área ao lado da pista, onde será construído um Terminal de Ônibus.

Com isso, a raia será reduzida em 400 metros – passando a ter Volta Fechada de 1.600 metros. Realizada por Engenheiros uruguaios, especialistas em Hipódromos, a reforma das pistas do Cristal custará cerca de R$ 4 milhões e estima-se de seja concluída até o final do ano.

Já área interna da raia, conhecida como “bacia”, receberá um moderno complexo esportivo, que terá um campo sintético de Futebol; oito quadras de Futebol Sete – outras oito deverão ser construídas em 2013 –; Bar Temático com Agência de Apostas; além de área para Shows e estacionamento para 2.000 veículos. O investimento será de aproximadamente R$ 5 milhões.

O contrato com a empresa investidora já foi assinado, com a Entidade gaúcha recebendo participação nos lucros dos aluguéis dos espaços. Para o início das obras, restam pequenos ajustes no projeto e as respectivas licenças. Caso tudo ocorra conforme o previsto, o JCRGS inaugurará o complexo em Novembro.

FOTO: TURFE ON-LINE – Arquivo

HIPÓDROMO DO CRISTAL

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner