TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Lillehammer, da criação CHESAPEAKE, pinta o sábado com o verde e o amarelo do STUD NOVA REPÚBLICA

Lillehammer, da criação CHESAPEAKE, pinta o sábado com o verde e o amarelo do STUD NOVA REPÚBLICA

Disputada no percurso de 1.400 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano, a sétima prova da programação de Sábado, 18 de Abril, do Jockey Club de São Paulo – um Handicap para fêmeas de 5 anos e mais idade com, no mínimo, três vitórias (R$ 4.500,00) –, foi vencida, em belo final, pela eficiente corredora Lillehammer (5.Setembro Chove e Dunia por Mensageiro Alado), de criação do STUD CHESAPEAKE e propriedade do STUD NOVA REPÚBLICA.

Com o talentoso Fernando Larroque perfeito em seu dorso, a descendente do craque nacional Setembro Chove (Fast Gold) deixou o quarto posto na entrada da reta para ir em busca de seu objetivo. Na energia de seu piloto, Lillehammer tomou conta do primeiro lugar quando restavam 200 metros para o final, garantindo uma paleta de vantagem no espelho sobre suas nove adversárias.

O cuidadoso Paulo A.Carvalho é quem responde pelo treinamento da vencedora, Lillehammer, que triunfou nas pistas pela oitava vez entre os Hipódromos do Tarumã, Gávea e agora Cidade Jardim. Os cronômetros foram travados na marca de 1m22s65s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Valentia de LILLEHAMMER fez a diferença no Sábado paulista


 Veja como foi a mais recente vitória da campanha de LILLEHAMMER

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=JAggbKowWn8

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner