TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Brasileiro Ghoul atropela forte para brilhar em Santa Anita Park

Brasileiro Ghoul atropela forte para brilhar em Santa Anita Park

Em sua sexta apresentação nos Estados Unidos, o qualificado velocista brasileiro Ghoul (4.Put It Back e Perfect Friday por Pure Prize), criado pelo Haras Santa Maria de Araras, brilhou intensamente na segunda prova da reunião de Domingo, 29 de Dezembro, no Hipódromo californiano de Santa Anita Park.

Precisamente comandado por Joel Rosário, o neto de Pure Prize falou mais alto em um Allowance Optional Claiming (US$ 63.239) para produtos de 3 anos e mais idade.

Posicionado no fundo do pelotão durante o início da carreira, Ghoul atropelou com violência na hora da verdade para atingir seu objetivo, superando seus sete rivais por meio corpo de vantagem.

Ganhador, em solo brasileiro, do Grande Prêmio Cordeiro da Graça, do Clássico Sabinus (L.) e da Prova Especial Pico Central – todos em 2018 no Hipódromo da Gávea –, o vitorioso, Ghoul, que recebe o treinamento do competente Peter Miller, gastou 1m02s41s para percorrer os 1.100 metros, em pista de grama, desta qualificada competição. Novas conquistas deste excelente representante da Criação Nacional não demorarão a acontecer.

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

 Intensa arrancada na hora da verdade garantiu o

primeiro êxito nos Estados Unidos do brasileiro GHOUL


 Veja como foi a conquista de GHOUL

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner