TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias PMU Brasil lança primeira campanha de 2019 e aposta na emoção do esporte

PMU Brasil lança primeira campanha de 2019 e aposta na emoção do esporte

“Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo” começará a ser

veiculada nas semifinais do Campeonato Carioca de futebol, no Maracanã

A PMU Brasil estreou no dia 13 de fevereiro sua nova campanha institucional, com o conceito “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo”, destacando a emoção do tradicional esporte. O novo conceito faz parte da estratégia de marketing que a PMU atribuiu para o ano de 2019, aproveitando as semifinais do Campeonato Carioca de futebol no Estádio do Maracanã para o começo da campanha. A empresa é patrocinadora da competição e, também, fechou parceria com o estádio durante todo o ano. A agência Onzevinteum assina a campanha.

"De maneira leve e divertida, o novo slogan é uma evolução do anterior “Emoção em doses cavalares”, onde também utilizamos o humor e apresentamos o turfe como um esporte envolvente. O objetivo é mostrar ao público apaixonado por esporte que apostar em corridas de cavalo também é fácil, garante entretenimento e pode ser feito em qualquer lugar”, conta Joseph Levy, CEO da PMU Brasil, que complementa “Apostar nos páreos e passar uma tarde no Jockey Club Brasileiro é uma ótima opção para toda família no Rio de Janeiro”.

O novo conceito, "Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo", conta com seis comerciais, peças gráficas e digitais e será lançada em TV, mídia OOH, impressa, digital e nos telões do Estádio Jornalista Mário Filho. A campanha destaca a empolgação da torcida e, ao mesmo tempo, conta que você pode apostar no seu cavalo favorito em qualquer lugar: no Jockey Club Brasileiro, em um dos 190 pontos de venda espalhados pelo país, através do site da PMU ou pelo celular. Até o momento, a PMU possui 90 pontos de apostas apenas no estado do Rio de Janeiro e, até o final de 2019, pretende abrir mais 110 espalhados pelo Brasil.

Os filmes de 30 segundos exploram, em três situações distintas, as semelhanças entre as corridas de cavalo e o futebol. Em um primeiro momento, o espectador acredita que o personagem está falando da emoção de torcer em uma partida de futebol e só se percebe que, na verdade, a conversa é sobre turfe quando o personagem fala em "apostar para ganhar". Já nos comerciais de 15 segundos, as cenas na arquibancada, no bar e em casa contam com a presença de um jóquei uniformizado. Gustavo Bastos, CEO e diretor de criação da Onzevinteum afirma que "a campanha traduz toda a emoção e facilidade de apostar nas corridas de cavalo".

 Sobre a PMU Brasil

A Pari Mutuel Urbain (PMU) é uma empresa francesa de apostas hípicas. Desde 2015, a subsidiária PMU Brasil firmou parceria com o Jockey Club Brasileiro para atuar na gestão das apostas no Rio de Janeiro e comercialização através de pontos de venda, plataforma online e telefone, além da produção e transmissão ao vivo de imagens das corridas. Seu novo conceito, “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo” apresenta o turfe como um esporte emocionante, divertido e acessível para todos. Conheça o site: www.pmubrasil.com.br 

(Fonte: PMU Brasil)

 Filme Bar 30s

Filme Bar 15s 

Filme Arquibancada 30s 

Filme Arquibancada 15s 

Filme Sofá 30s 

Filme sofá 15s

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner