TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 2 DE FEVEREIRO DE 2019

a)     Suspender por 1 (uma) reunião (dia 16/02/2019), RUDINICK VIANA (NÃO DA MAIS) e Z.M.ROSA (PR) (JUNIOR SCHOOL), por desvio de linha na reta de chegada (Art.143 § 1º).

b)    Estender a penalidade anteriormente aplicada a R.VIANA (NO SOUND), por 1 (uma) reunião (dia 16/02/2019), por desvio de linha na reta de chegada (Art.143 § 1º).

c)     Suspender por 1 (uma) reunião (dia 16/02/2019), A.MESQUITA, por prejudicar competidor na reta de chegada pilotando MARY JANE.

d)    Chamar a atenção dos treinadores de SIGILLARIA por negar-se a partir e de Não Da Mais por indocilidade na partida.

e)     Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo futura inscrição de ÓPERA-BALÉ por indocilidade na partida.

f)     Comunicar que os exames de antidoping nos materiais biológicos dos 5 (cinco) primeiros colocados do Grande Prêmio Derby Paulista (G1) 2018, realizados no laboratório “Laboratoire des Courses Hippiques” na França, não apresentaram qualquer anormalidade, ficando o resultado do páreo mantido na ordem de chegada.

g)    Comunicar que os representantes do Jockey Club de São Paulo no Gran Premio Latinoamericano Longines (G1) - US$500.000 - a ser disputado no dia 10/03/2019 no Club Hípico de Santiago, em Santiago, Chile, na distância de 2.000 metros, pista de Grama, corrido no sentido horário, aberto a Produtos de 3 e mais anos, foram assim definidos, após a seletiva - Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (G3) - disputada no último dia 2 de fevereiro:

Representante – HASSENAH (STUD A.M.L.)

1º Suplente – OLYMPIC IPSWICH (HARAS REGINA)

2º Suplente – KRIS FIVE (STUD MENDONÇA)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner