TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 29 DE JULHO DE 2018

a)     Suspender por 8 (oito) dias a partir de 6 de Agosto p.f., o treinador W.GARCIA JR., responsável pelo animal QUERIDO, por infração da letra “L” do artigo 47 do Código Nacional de Corridas.

b)    Tomar conhecimento da comunicação do Jockey Club do Paraná, suspendendo por 8 (oito) dias a partir de 27 do corrente o jóquei F.LARROQUE, por não ter comparecido para montar no dia 26/07/2018.

c)     Proibir a participação em corridas promovidas por esta Sociedade, do animal BERTHOLDO, no período de 28/07/2018 a 26/08/2018, por ter apresentado Hemorragia pulmonar grau IV (artigo 09 do Regulamento para uso de Furosemida).

d)    Retificar o item “12” da Resolução desta Comissão de Corridas de 22/07/2018, para proibir nos termos do Artigo 9 do Regulamento para uso de Furosemida a participação do animal MESTRE FAÍSCCA em corridas promovidas por esta Sociedade, por ter apresentado pela terceira vez Hemorragia pulmonar grau IV.

e)     Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo futura inscrição do animal SOUTH OF FRANCE por indocilidade na partida.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner