TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Semana decisiva na Copa e clássicos nas pistas

Semana decisiva na Copa e clássicos nas pistas

 Semana decisiva na Copa e clássicos nas pistas

Grandes Prêmios na Gávea, além de derby em Belmont e

na Alemanha comandam a programação semanal

A Copa do Mundo se aproxima da fase decisiva e o Brasil continua no páreo. Se nos gramados a emoção está à flor da pele, o turfe não fica atrás. Nas corridas nacionais, a semana começa na quinta-feira (05) devido ao jogo do Brasil, com as corridas do Cristal a partir das 14h50.

O Hipódromo da Gávea apresenta no domingo (08), o GP Onze de Julho e o GP Dezesseis de Julho, os dois páreos de grupo 2 e ainda o Presidente Vargas, de grupo 3. No mesmo dia, duas competições chamam a atenção em Cidade Jardim, o Clássico Secretário de Estado da Agricultura, (L) em 1600 metros, na pista de grama, e o Grande Prêmio Presidente Júlio Cesar Ferreira de Mesquita, de grupo 3, pista de areia.

 

            Giro Internacional: fim de semana especial em Belmont Park

A semana internacional começa com uma super quarta para os amantes das corridas americanas. Serão 4 reuniões na tela da TV Turfe: Gulfstream, Belmont, Los Alamitos e o canadense Woodbine. Já na sexta-feira (06), a programação francesa faz o aquecimento antes do jogo do Brasil, incluindo o Quinté às 15h15 em Cabourg. A noite ficará sob o comando de Woodbine, Los Alamitos e Belmont.

No sábado (07), duas grandes provas de grupo 1 para 3 anos, a Belmont Oaks e a Derby Invitational, sendo a primeira para éguas, contam com representantes americanos e europeus no finalzinho da temporada de Belmont Park. E no dia seguinte (08), o hipódromo de Belmont traz o páreo Victory Ride, de grupo 3, completando a programação especial do fim de semana.

No domingo é a vez do Derby Alemão, que chega à sua edição de número 149 no hipódromo de Hambourg Horn. Com bolsa de 650 mil euros, a prova disputada em 2400 metros é considerada a liga dos campeões das corridas alemãs e será transmitida a partir das 08h35, no site pmubrasil.com.br.

A semana conta ainda com páreos da Suíça, Bélgica e Alemanha.

 

A galope

A PMU Brasil anuncia a inauguração de um novo agente credenciado. É a loja PMU Rubem Berta, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

PMU BRASIL

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner