TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Coldplay e Olympic Harvard formam dobradinha brasileira em Grupo III uruguaio

Coldplay e Olympic Harvard formam dobradinha brasileira em Grupo III uruguaio

Em chegada eletrizante, o precioso cavalo Coldplay (5.Out Of Control e Rafaela Bela por Our Emblem), criado pelo STUD TNT e pertencente ao Stud Hulk, superou os sete rivais que enfrentou no Gran Prêmio Batalla de Las Piedras 2018 (G.III – cerca de R$ 160,5 mil, sendo R$ 96,3 mil ao ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Sexta-feira, dia 18, no percurso de 2.000 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo uruguaio de Las Piedras.

Energicamente comandado pelo eficiente José M.Silva, o neto de Our Emblem, mantido entre os líderes desde o pulo de partida, travou belíssimo duelo na reta final com o também brasileiro Olympic Harvard (3.Drosselmeyer e Fúria Olímpica por Astor Place), criado por seu proprietário, o HARAS REGINA. Após muito insistir, Coldplay atingiu seu objetivo somente em cima do disco, garantindo meia cabeça de vantagem sobre seu maior rival.

O cuidadoso Luis Antônio Singnoretti é quem responde pelo treinamento do campeão, Coldplay, que alcançou seu quinto êxito na esfera clássica. Os cronômetros foram travados na marca de 2m06s93s.

FOTO: Hipódromo de Las Piedras

COLDPLAY foi um gigante no GP Batalla de Las Piedras 2018 (G.III)


 Acompanhe como foi a vitória de COLDPLAY e a performance

de Olympic Harvard no GP Batalla de Las Piedras 2018 (G.III)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner