TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Hipódromo da Gávea apresenta preparatórias para o GP Brasil

Hipódromo da Gávea apresenta preparatórias para o GP Brasil

O público pode acompanhar grande prêmio para potros e potrancas em ParisLongchamp

A PMU Brasil revela os destaques das corridas nacionais e internacionais da semana de 09 a 15 de maio. 

No Tarumã, dois clássicos comandam a programação na próxima quinta-feira (10). O ABCPPC e o Alô Ticoulat Guimarães, para produtos e potrancas de 2 anos. Sexta-feira (11) é dia de Cristal com o Clássico Tribunal Regional do Trabalho.

No sábado (12), em Cidade Jardim, será a vez da Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno e da Prova Especial Jayme Torres, os dois páreos em 1400 metros, na pista de grama. No mesmo dia, a Gávea vai apresentar duas provas de grupo 2: o GP Doutor Frontin e GP Henrique de Toledo Lara, ambos na grama, além do GP Hipódromo da Gávea, de grupo 3, na distância de 1000m. Também nas raias cariocas, na segunda (14), acontece a Prova Especial Gualicho - a 2ª Etapa da Taça Quati, para produtos de 3 anos ou mais. Já na terça-feira (15), o destaque no Jockey Club Brasileiro gira em torno do Clássico Much Better, prova reconhecida internacionalmente.

No próximo sábado (12), a partir das 14h30, Belmont será o palco de grandes páreos como Man o’ War, de grupo 1 que oferece bolsa de 700 mil dólares e de grupo 3 como Beaugay, Peter Pan S e Vagrancy. No mesmo dia, Golden Gate apresenta a Golden Poppy, prova para produtos e éguas de 3 anos ou mais. Na França, o sábado será especial em Vincennes com o Prix Guillaume de Bellaigue, páreo internacional de trote montado, de grupo 3 para animais de 6 a 10 anos que obtiveram, ao menos, 160 mil euros em prêmios. 

Já no domingo (13), as atenções se voltam para a prova Marine, que oferece 125 mil dólares de prêmio ao cavalo vencedor. As corridas de Woodbine terão início às 14h com transmissão exclusiva no site pmubrasil.com.br. Neste mesmo dia, o famoso Hipódromo Parislongchamp traz de volta a prova Poule d’Essai des Poulains et des Pouliches que exibe os melhores potros e potrancas de três anos na milha. O vencedor da disputa garante um bom começo de carreira.

O público poderá acompanhar a programação internacional através do site pmubrasil.com.br e da TV Turfe.

A galope

A PMU Brasil anuncia a inauguração de um novo ponto de venda exclusivo: PMU Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, Espírito Santo. É o segundo bar da rede na cidade.

PMU Brasil

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner