TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Campeonato Brasileiro promete emoções em doses cavalares

Campeonato Brasileiro promete emoções em doses cavalares

Campeonato Brasileiro promete emoções em doses

cavalares com os cavalinhos do Fantástico

Festival de Galope com Obstáculos no Reino Unido

O Campeonato Brasileiro se aproxima e promete grandes emoções. Para iniciar a festa, a TV Globo, em parceria com o Jockey Club Brasileiro e a PMU Brasil, promove um encontro inédito: os cavalinhos do Fantástico se reúnem no Hipódromo da Gávea para assistir aos páreos de domingo, 15. Na pista, craques do turfe representam os 20 times da elite do futebol brasileiro.

O público terá a chance de ver as estrelas do Fantástico de perto, além de acompanhar as corridas e se divertir com food trucks, cervejas artesanais, show de mágica e brincadeiras para a criançada. A partir das 14h, e a entrada é franca.

A Gávea traz ainda a Prova Especial Indian Chris, no sábado 14, em 1.400m, para potrancas de dois anos inéditas. No domingo (15), é a vez da a Prova Especial Super Power, disputada em 1.400m, para potros de dois anos inéditos. E no dia 16, segunda-feira, a Prova Especial Groove, em 1.300m, para produtos de três anos ou mais.

Nas corridas internacionais, o destaque é a 171ª Edição do Festival de Galope com Obstáculos, de 12 a 14 de abril, no Hipódromo de Aintree, no Reino Unido. A premiação chegará a 1 milhão de libras, no principal páreo do festival, o Randox Health Grand National. Na sexta-feira 13, será a vez da Maker’s Mile, prova de grupo I, disputada na milha de Keeneland, e destinada a  produtos de 4 anos ou mais. A TV Turfe transmite, ao vivo, a partir das 14h.

No mesmo hipódromo, acontece no sábado (14), a Coolmore Jenny Wiley, prova de grupo I, em 1700m, pista de grama, para produtos e éguas de 4 anos ou mais. Keeneland recebe ainda as provas de grupo III, Ben Ali e Stonestreet Lexington, que oferecem 400 mil dólares de bolsa no total. A transmissão das corridas americanas inicia às 14h, com exclusividade no site pmubrasil.com.br.

No domingo (15), a programação começa com corridas da França e inclui as reuniões de Gulfstream, Keeneland, Aqueduct, Golden Gate e Santa Anita. Em Aqueduct,  páreos especiais como a Mizdirection, na grama, e a Top Flight Invitational, na areia, oferecem 300 mil dólares em premiação.

A galope:

A PMU Brasil anuncia a inauguração de dois novos pontos de venda exclusivos: PMU Bar Guariba, em Araraquara, São Paulo e PMU Bar Vila Velha Conceição de Itaparica, no Espírito Santo.

PMU BRASIL.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner