TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Seletiva para o Kentucky Derby e Festival de Obstáculos são os destaques da programação

Seletiva para o Kentucky Derby e Festival de Obstáculos são os destaques da programação

Seletiva para o Kentucky Derby e Festival de Obstáculos

são os destaques da programação

Na Gávea, a última etapa da Tríplice Coroa Carioca movimenta o domingo

e na sexta-feira, o Cristal apresenta o GP Estado do Rio Grande do Sul

A PMU Brasil revela os destaques das corridas nacionais e internacionais da semana de 04 a 10 de abril.  No sábado, dia 07, na Gávea, acontece o GP José Paulino Nogueira, de grupo III, prova disputada em 1600m, na pista de grama, para produtos de três anos ou mais. Já no dia 08, o destaque fica por conta da última etapa da Tríplice Coroa Carioca: o GP Cruzeiro do Sul, de grupo I, páreo para produtos, e o GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro, de grupo II, de potrancas. Há ainda as disputas de grupo III: GP Escorial, Clássico Jockey Club de São Paulo e Clássico Marcos Ribas de Farias. Na sexta-feira, o Hipódromo do Cristal apresenta o GP Estado do Rio Grande do Sul, em 2000 metros, pista de areia.

As corridas internacionais da semana serão importantes. Nos Estados Unidos, as seletivas para o Kentucky Derby vão ser disputadas no sábado, 07. Destaque para o páreo Santa Anita Derby, disputado em 1.800 metros, na areia, para produtos de 3 anos e bolsa de 1 milhão de dólares. Em Aqueduct, a prova Wood Memorial, com bolsa de 750 mil dólares, garante vaga na disputa de maio e será transmitida em exclusividade no site pmubrasil.com.br. No mesmo dia, em Keeneland, a seletiva Toyota Blue Grass, prova de grupo II, vai reunir produtos de 3 anos. O vencedor leva para casa o prêmio de 1 milhão de dólares e a classificação para o Derby.

Na França, a semana começa com provas classificatórias para o Abu Dhabi Poules d’Essai de potros e potrancas que acontece em maio. Na segunda, 09, no Hipódromo de Deauville, será a vez de dois páreos importantes: Prix Imprudence & Prix Djebel, ambos de grupo IIII, para produtos de 3 anos. O site pmubrasil.com.br transmite, ao vivo, a partir das 8h.

Entre 12 e 14 de abril, destaque para a 171ª Edição do Festival de Galope com Obstáculos, no Hipódromo de Aintree, no Reino Unido. A premiação chegará a 1 milhão de libras, no principal páreo do festival, o Randox Health Grand National. Na sexta-feira 13, a semana termina com as emoções da Maker’s Mile, prova de grupo I, disputada na milha de Keeneland, e destinada a produtos de 4 anos ou mais. A TV Turfe transmite, ao vivo, a partir das 14h.

A galope:

A PMU Brasil anuncia, no início do mês de abril, a inauguração de três novos pontos de venda, sendo duas lojas exclusivas e um sport bar. No Rio de Janeiro, o PMU Bar Campo de Goytacazes, no interior do estado e PMU Bar Riocentro Camorim, na capital abrem suas portas ao público turfista. No Rio Grande do Sul, o Sport Bar Pelotas oferece apostas dentro do hipódromo da Tablada.

PMU BRASIL.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner