TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Vettori Kin é quinto em Non-Graded Stakes. Decepcionando, Orpheus (ARG) encerra o lote

Vettori Kin é quinto em Non-Graded Stakes. Decepcionando, Orpheus (ARG) encerra o lote

Realizado Sábado, dia 10, o Challenger Stakes 2018, Non-Graded Stakes com dotação de US$ 100.000, sendo US$ 60.000 ao ganhador, reuniu sete qualificados competidores na pista do Hipódromo americano de Tampa Bay Downs, na Flórida.

Entre eles, estavam o brasileiro Vettori Kin (5.Vettori e Miss Kin por Laramie), criado pelo HARAS OLD FRIENDS LTDA. e pertencente ao mesmo em parceria com o STUD TNT e o Fem Circle Stables; e o conhecido dos brasileiros Orpheus (7.ARG.Forestry e Ora Ora por Lycius), criado pelo Haras Santa Maria de Araras.

Pilotado pelo francês Julien R.Leparoux, Vettori Kin. Derbywinner paulista de 2016, não correu de todo mal nos 1.700 metros (dirt) da competição. Mantido inicialmente no fundo do lote, o pensionista de Kenneth G.McPeek evoluiu na reta de chegada para garantir a quinta posição, ficando a 7 corpos e meio de seu objetivo.

Já Orpheus (ARG), vencedor de dez provas clássicas no Hipódromo Paulistano – incluindo o bicampeonato do Grande Prêmio Governador do Estado (G.II) –, deixou a desejar. Dirigido pelo brasileiro Ivaldo Santana, o filho de Forestry chegou a ocupar a quinta posição no início da carreira, mas sumiu por completo na hora da verdade. Sem conseguir uma reação, Orpheus (ARG) encerrou o lote no sétimo lugar, ficando a mais de 26 corpos do sucesso.

Categórica conquista do grande favorito War Story (6.USA.Northern Afleet e Belle Watling por Pulpit), que, governado por Irad Ortiz Jr., marcou o tempo de 1m43s43s.

Acreditamos que Vettori Kin logo conseguirá reencontrar o caminho da vitória. No caso de Orpheus (ARG), torcemos para que melhore de rendimento em seu próximo compromisso nas pistas.

FOTO: Hipódromo de Tampa Bay Downs

WAR STORY (USA)


 Acompanhe como foi a vitória de War Story (USA) e os desempenhos

de Vettori Kin e Orpheus (ARG) no Challenger Stakes 2018

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner