TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias GP Diana é a estrela de Março

GP Diana é a estrela de Março

GP Diana é a estrela de Março

Dubai World Cup e GP Latinoamericano são os grandes destaques internacionais

O mês de março começa em grande estilo com a segunda etapa da Tríplice Coroa nacional. O GP Diana, destinado a potrancas, e o GP Francisco Eduardo de Paula Machado, para potros, ocorrem no domingo 04. Já no sábado, o GPs Doutor Enio Buffolo e Presidente José Pamplona de Andrade movimentam as pistas paulistas. As corridas de Tarumã marcam presença nas quintas-feiras 01, 15 e 29 e as sextas permanecem sob o comando de Cristal.

Na França, a prova internacional de G1, Grand Critérium de Vitesse, destinada a produtos de 4 a 10 anos, reúne os trotadores no hipódromo de Cagnes-sur-mer, no dia 11. Os obstáculos também ganham destaque este mês com festival de Cheltenham. Do dia 13 ao 16, grandes saltadores do mundo se encontram em 13 provas de grupo I como o Champion Day, St Patrick’s Thursday e Gold Cup Day. Já no galope, a pedra francesa traz as emoções do Super Saturday (10), páreos que antecedem a grande competição do mês, Dubai World Cup, no hipódromo de Meydan (31). A prova, um dos destaques do calendário internacional, reúne craques do galope mundial numa disputa por prêmios que chegam a 30 milhões de dólares. 

Nos Estados Unidos, provas de grupo I e II prometem diversão no hipódromo de Santa Anita durante todo o mês: Triple Bend (10); Santa Margarida (17); Santa Ana (18) e Santa Monica (24).  Em Gulfstream, os destaques ficam por conta da Florida Derby, Hardacre Mile, Gulfstream Park Oaks e Pan American, todas no dia 31. As corridas americanas trazem ainda o páreo de grupo III Gotham S (10) em Aqueduct. 

Além disso, o trote americano marca presença aos domingos em Yonkers e as emoções das corridas sul-africanas abrem as manhãs de quinta e sexta-feira nos hipódromos de Fairview e Vaal. Nas corridas sul-americanas, o grande destaque é o GP Latinoamericano, dia 11, no hipódromo de Maroñas, reunindo craques do continente. O Brasil será representado por Leão de Prata, indicação da Gávea, e Olympic Harvard, indicado por Cidade Jardim.

PMU BRASIL.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner