TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Ohio não consegue um bom resultado em Grupo III americano

Ohio não consegue um bom resultado em Grupo III americano

Sábado, dia 10, no Hipódromo californiano de Santa Anita Park, seis qualificados milheiros, de 4 anos e mais idade, brigaram pelo troféu do importante Thunder Road Stakes 2018 (G.III), que distribuiu bolsa de US$ 100.345, sendo US$ 60.000 ao ganhador.

Entre eles, estava o brasileiro Ohio (7.Elusive Quality e Etoile Blanc por Nedawi), de criação da Fazenda Mondesir e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos, com treinamento de Paulo Henrique Lobo.

Dirigido por Brice Blanc, o neto de Nedawi não teve forças para lutar pelo primeiro lugar. Terceiro colocado durante o início da competição. Ohio esmoreceu por completo ao adentrar a reta final. Sem conseguir reagir, o descendente de Elusive Quality ultrapassou o espelho no sexto e último lugar, ficando a pouco menos de 9 corpos do “Winner´s Circle”.

O valente Om (6.USA.Munnings e Rare Cat por Tabasco Cat) triunfou de ponta à ponta. Com Flavien Prat preciso em seu dorso, o campeão travou os cronômetros na marca de 1m33s54s. Esperamos que Ohio possa crescer de produção dentro de muito breve.

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

OM (USA)


 Acompanhe como foi a vitória de Om (USA) e a

performance de Ohio no Thunder Road Stakes 2018 (G.III)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner